Topo

Descontrole de Gil, treta de Camilla e Karol e paredão marcam fim de semana

Camilla briga com Karol no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Camilla briga com Karol no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/02/2021 08h40

Depois de uns dias de calmaria, as emoções da casa do BBB 21 voltaram com tudo. O fim de semana foi bastante agitado, com fofoca de Arthur, Gilberto se descontrolando, Camilla de Lucas e Karol Conká tretando, Fiuk voltando à ativa, Caio tendo seu segundo almoço do anjo e Sarah surpreendendo com a sua escolha para indicação ao paredão. E, em meio a todas essas lágrimas e tensões, o amor dos "Bastiões" continua trazendo leveza ao reality.

Fiuk ressuscitou

BBB 21: Fiuk - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
E voltou com vários recados
Imagem: Reprodução/ Globoplay

O filho de Fábio Jr., que andou sumido nos últimos tempos e até com uma aparência preocupante, pareceu ter retornado à vida depois que não foi eliminado do paredão da semana passada. Para melhorar, ele ainda foi para a cozinha VIP pela primeira vez desde que entrou no programa e está podendo desfrutar de uma melhor alimentação.

Chega de dedo na cara

Mas não foi só isso. Fiuk deu uma alfinetada em Lumena que gerou grande repercussão. O brother afirmou à sister que nenhum participante do confinamento tem o direito de julgar ninguém por não conhecer a verdade de cada um.

"Lu, pra mim, existe uma diferença entre ter uma opinião sobre uma pessoa e apontar o dedo pra ela e dizer 'você estar errado'", reforçou o ator. Lumena tornou a destacar que indicar alguém ao paredão é uma forma de julgar.

Fiuk, porém, disse que é preciso se atentar às diferenças entre opinião e julgamento: "Sim, mas por uma opinião minha. O que eu vejo, mas não posso assinar embaixo e falar 'é isso'. Quem sou eu pra falar isso? Tenho que ser sincero com o que eu sinto. Tem uma distância entre apontar o dedo entre o que eu 'falar eu tenho certeza' e 'é o que eu vejo, sinto e tô passando'.

BBB 21: Lumena - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
Será que ela entendeu?
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Enfim, treta

Fiuk também revelou a Gil que Arthur estava espalhando pela casa que o doutorando em economia havia votado no cantor, o que Gil nunca fez. Ao saber da fofoca, Karol Conká foi esclarecer alguns burburinhos com Arthur e depois repassar a informação para Gilberto, que não gostou do que ouviu e, acompanhado de Karol, foi confrontar Arthur.

O instrutor de crossfit, porém, reafirmou o que havia dito, o que deixou Gil incrédulo. "Vai mentir na minha cara?", o doutorando questionou. Arthur disse que foi Sarah quem o havia informado, e Gilberto então correu para chamar a consultora de marketing, que também negou, alegando que havia afirmado que apenas ela votaria em Fiuk.

A discussão evoluiu e Gilberto não aguentou ser acusado de algo que não fez e ver outras pessoas o contradizendo. Então, estourou. Ele saiu gritando pelo jardim da casa, disse que estava indignado e depois bradou pedindo que o colocassem no paredão, pois não aguentava mais e queria sair.

BBB 21: Gilberto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Todo mundo tem seu momento Britney em 2007
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mais treta

Depois disso, foi a vez de Camilla de Lucas peitar Karol Conká. Ao ver o descontrole de Gil, Camilla disse que o doutorando estava errado em se exaltar, mas recusou a escolher lados antes de entender completamente a história e todos os seus lados. Karol, então, disse que a sister estava do "lado de lá", por não querer se posicionar a favor dela e a discussão começou.

Quando as coisas esquentaram, a rapper quis levar a discussão para o lado racial: "Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", ameaçou Karol.

"Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas", respondeu Camilla. "Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu"

Meu pé, meu querido pé

Na noite de sexta, Caio recebeu o resultado dos exames que fez depois de ter se lesionado na prova do líder e descobriu que fraturou um osso do pé. Ele optou por permanecer no programa, mas desde então segue com dor e mobilidade reduzida.

Para piorar a situação, o fazendeiro escorregou e caiu na festa olho no olho, e, novamente, precisou de atendimento médico. Ele passa bem e Rodolffo segue se esforçando para cuidar do amigo e literalmente carregá-lo pela casa.

BBB 21: Rodolffo e Caio no quarto cordel - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
Caiolffo vive!
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Mas é claro que eles não passariam por isso sem alguns memes.

Um conforto ao enfermo

Se Caio não andou tendo muita sorte na saúde, ele teve no jogo. O fazendeiro venceu a prova do anjo duas vezes seguidas e, depois de achar sua mulher estranha no último vídeo que recebeu da família como presente, o que fez com que quase abandonasse o programa, desta vez as coisas se corrigiram. Wal, com quem é casado, fez questão de afirmar que só quer vê-lo em maio, o que tranquilizou o brother.

BBB 21: Caio no almoço do anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Finalmente em paz
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem vai sair?

O paredão da semana começou com Sarah, atual líder, que surpreendeu a todos e colocou Karol Conká na berlinda, mesmo tendo prometido para a rapper que, se não fosse vetada da prova do líder, não a indicaria.

Em seguida, Caio, Fiuk e Gil, que foram finalistas da prova do líder e deveriam indicar um nome em consenso, optaram por Arthur. Pela maioria dos votos da casa, Projota e Gil foram as duas outras pessoas a comporem o quarteto sujeito a eliminação.

No entanto, na prova bate e volta, Projota tirou a sorte grande e escapou do paredão. Sendo assim, o público decidirá até terça-feira se quem deve sair é Karol Conká, Arthur ou Gilberto.

BBB 21: Arthur, Gilberto e Karol no paredão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Teremos um novo recorde?
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto