Fora Gil, força Karol? Paredão vira 'guerra' entre italianos e brasileiros
O quarto paredão do "BBB 21" (TV Globo), entre Arthur, Gil e Karol Conká, está dando o que falar no Twitter. Quem pensa, no entanto, que o motivo é a rejeição a Karol e a torcida por sua eliminação está muito enganado. Um perfil italiano puxou as hashtags #fuoriGilberto (fora Gilberto) e #forzaKarol (força Karol) em resposta à suposta interferência de brasileiros na votação do reality show "Grande Fratello", o BBB da Itália.
O que acontece é que uma das participantes do "Grande Fratello" é a modelo brasileira Dayane Mello. Ela tem sido muito criticada pelo público italiano, inclusive com comentários xenofóbicos. Diante disso, brasileiros teriam ajudado a apoiar a permanência dela na atração votando em seus adversários nos paredões. Ela, inclusive, está na final do programa, que acontece, segundo site oficial, na próxima segunda, 1º de março.
Pois então os italianos, sabendo da rejeição brasileira contra Karol Conká, decidiram contra-atacar e fazer um mutirão para votar pela eliminação de Gil. A notícia imediatamente viralizou no Twitter e virou um dos assuntos mais comentados na rede social. O perfil que lançou o mutirão foi deletado após sofrer um bombardeio de mensagens de brasileiros.
A tentativa italiana de interferir no paredão brasileiro acabou despertando quem ainda não sabia sobre Dayane e o tiro saiu pela culatra. Os brasileiros estão fazendo centenas de comentários nas redes sociais do "Grande Fratello". Por aqui, podemos nos divertir com a série de memes e provocações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.