Topo

Nego Di sobre Karol: 'Que ela vá para a put* que pariu, tomar no c* dela'

BBB 21: Nego Di e Karol se abraçam - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di e Karol se abraçam Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 15h05

Nego Di se manifestou sobre Karol Conká, que está no paredão dessa semana e, de acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, é apontada como a próxima eliminada com 97% dos votos. O ex-brother começou a mensagem em um tom apaziguador e finalizou alfinetando a rapper.

Cara, mas independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros. Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera 'ah, agora o Di já foi' como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca."

Independente de tudo isso, eu só desejo que ela vá para a put* que pariu, vá tomar no c* dela. Não me procure mais, cara, vai se tratar.

Nego Di foi o terceiro eliminado do "BBB 21" e deixou a casa na última terça-feira com 98,76% dos votos, batendo um recorde de rejeição em um paredão triplo. O ex-brother já alfinetou Karol e seu jogo algumas vezes depois que deixou o confinamento, afirmando até que a atitude da rapper "parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto