Topo

Lipe Ribeiro fala sobre Anitta em entrevista a Mion: 'Sempre admirei muito'

Lipe Ribeiro fala sobre Anitta em entrevista a Mion - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro fala sobre Anitta em entrevista a Mion Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

22/02/2021 15h49

Lipe Ribeiro foi o convidado de Marcos Mion do "Questionário Mionzera" e acabou citando a cantora Anitta na entrevista. O vídeo está disponível no IGTV e no YouTube.

Mion fez várias perguntas a Lipe, como qual a frase que mais odeia ouvir, uma coisa que escondeu dos pais e um arrependimento. Quando questionado sobre "uma cantora", o ex-participante de "A Fazenda" ficou visivelmente constrangido, mas não fugiu da raia.

"Independente de a ter conhecido, foi uma pessoa que eu sempre admirei muito. Acho uma gênia do marketing, merece onde está. E eu conheci agora, uma pessoa workaholic, tem uma carreira brilhante? É a Anitta. Eu falaria ela também, mesmo que não tivesse a conhecido. Uma pessoa brilhante, pela idade ainda?", disse.

Lipe disse, ainda, que lembra dela no começo da carreira. "Em uma boate no Rio, quando ela tava começando assim. Ela alcançou o lugar onde tá muito rápido, por mérito dela".

Mion em seguida perguntou quem ele levaria para uma ilha deserta, e mais uma vez o influenciador citou o affair. "Gente boa demais. Eu adoro você, mas não te levaria para uma ilha. Vamos ficar fazendo o quê? Não tem o que fazer na ilha, vamos ficar só conversando", brinca.

O criador de conteúdo ainda comentou sua visibilidade ter aumentado após o envolvimento com a cantora. "Foram tirar foto comigo e falaram 'ele beijou a Anitta'. Virei um sex symbol", brincou ele.

Lipe e Anitta estão juntos desde as gravações do reality show da cantora, que aconteceram em Angra dos Reis. Ontem eles apareceram juntos em um "rolês de casais" para assistir Pocah no BBB.