Topo

Marília Mendonça quer saída de Karol, mas alerta para excesso de ódio

Marília Mendonça tem acompanhado o BBB de perto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/02/2021 15h35

Marília Mendonça fez um alerta para que, caso Karol Conká seja eliminada, seus seguidores saibam separar o papel de sister na casa com a sua vida fora do BBB 21.

Karol Conká foi indicada pela líder Sarah e compõe o paredão dessa semana ao lado do crossfiteiro Arthur e do doutorando Gilberto. Marília está fazendo campanha pela saída da rapper do reality, mas lembrou que a ação é restrita apenas ao jogo, a exemplo do que fez Neymar.

"Aqui somos todos adultos que erram pra cacete, assistindo a um reality e decidindo a vida do povo lá dentro, que entrou com a finalidade de jogar e ganhar uma grana. Cabe a nós decidir o futuro do jogo, de um ser humano, não!", reforçou Marília.

A dona dos hits "Supera" e "Infiel" lembrou que ela mesma já cometeu erros graves — fazendo referência a um comentário transfóbico —, mas pôde contar com a ajuda de pessoas que explicar o que estava errado e a ajudaram a evoluir.

"Eu já tive meus momentos ruins, onde machuquei pessoas que nem imaginava, mas apesar de não ser maioria, uma parte dessas pessoas machucadas me mostraram o quanto estava errada e me ensinaram o porquê, me dando oportunidade de acertar e por isso tô aqui", explicou.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marília Mendonça quer saída de Karol, mas alerta para excesso de ódio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!