Marília Mendonça quer saída de Karol, mas alerta para excesso de ódio
Marília Mendonça fez um alerta para que, caso Karol Conká seja eliminada, seus seguidores saibam separar o papel de sister na casa com a sua vida fora do BBB 21.
Karol Conká foi indicada pela líder Sarah e compõe o paredão dessa semana ao lado do crossfiteiro Arthur e do doutorando Gilberto. Marília está fazendo campanha pela saída da rapper do reality, mas lembrou que a ação é restrita apenas ao jogo, a exemplo do que fez Neymar.
"Aqui somos todos adultos que erram pra cacete, assistindo a um reality e decidindo a vida do povo lá dentro, que entrou com a finalidade de jogar e ganhar uma grana. Cabe a nós decidir o futuro do jogo, de um ser humano, não!", reforçou Marília.
A dona dos hits "Supera" e "Infiel" lembrou que ela mesma já cometeu erros graves — fazendo referência a um comentário transfóbico —, mas pôde contar com a ajuda de pessoas que explicar o que estava errado e a ajudaram a evoluir.
"Eu já tive meus momentos ruins, onde machuquei pessoas que nem imaginava, mas apesar de não ser maioria, uma parte dessas pessoas machucadas me mostraram o quanto estava errada e me ensinaram o porquê, me dando oportunidade de acertar e por isso tô aqui", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.