Topo

Mayra Cardi sobre falar de Deus após conversão: 'Não quero me tornar chata'

Mayra Cardi publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @mayracardi
Mayra Cardi publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 16h58

Após se converter, Mayra Cardi falou sobre como pretende trabalhar questões religiosas nas redes sociais. A influenciadora digital de 37 anos publicou ontem um vídeo em que conta o testemunho vivido durante viagem por Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

"Preciso dividir a minha nova fase. Mas não quero me tornar aquela pessoa que só vai falar de Deus, porque não quero me tornar aquela pessoa chata para você que está me seguindo. Também tenho dever de manter a audiência que conquistei", explicou nos Stories do Instagram.

"Vou trazer coisas da minha vida nova, mas manter o meu trabalho. Meu trabalho nunca fez tanto sentido na minha vida como faz agora. Vou estar sempre trazendo ferramentas para os dois lado", completou Mayra.

Na sequência, a influenciadora voltou a postar um trecho do vídeo. "Eu conhecia Deus, mas ele não morava em mim. Era como pedir algo para uma pessoa estranha. Eu pedia para amar minha vida como ela é. Ele dá exatamente o que precisamos", relatou.

Na última quinta-feira (18), Maya Cardi usou as redes sociais para mostrar fotos tiradas durante a viagem com amigas. A ex-mulher de Arthur Aguiar contou que costumava se sentir "culpada" quando escolhia momentos para o lazer.