Mayra Cardi sobre falar de Deus após conversão: 'Não quero me tornar chata'
Após se converter, Mayra Cardi falou sobre como pretende trabalhar questões religiosas nas redes sociais. A influenciadora digital de 37 anos publicou ontem um vídeo em que conta o testemunho vivido durante viagem por Angra dos Reis, Rio de Janeiro.
"Preciso dividir a minha nova fase. Mas não quero me tornar aquela pessoa que só vai falar de Deus, porque não quero me tornar aquela pessoa chata para você que está me seguindo. Também tenho dever de manter a audiência que conquistei", explicou nos Stories do Instagram.
"Vou trazer coisas da minha vida nova, mas manter o meu trabalho. Meu trabalho nunca fez tanto sentido na minha vida como faz agora. Vou estar sempre trazendo ferramentas para os dois lado", completou Mayra.
Na sequência, a influenciadora voltou a postar um trecho do vídeo. "Eu conhecia Deus, mas ele não morava em mim. Era como pedir algo para uma pessoa estranha. Eu pedia para amar minha vida como ela é. Ele dá exatamente o que precisamos", relatou.
Na última quinta-feira (18), Maya Cardi usou as redes sociais para mostrar fotos tiradas durante a viagem com amigas. A ex-mulher de Arthur Aguiar contou que costumava se sentir "culpada" quando escolhia momentos para o lazer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.