Topo

Mayra Cardi faz viagem com amigas e fala de culpa que sentia no passado

Mayra Cardi ao lado de amigas em passeio de barco - Reprodução/Instagram@mayracardi
Mayra Cardi ao lado de amigas em passeio de barco Imagem: Reprodução/Instagram@mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 12h45

Mayra Cardi publicou em sua conta no Instagram as fotos de um passeio que está fazendo ao lado de amigas. A coach e influencer aparece nos cliques sorridente, durante um passeio de barco. Na legenda, ela falou sobre a culpa que sentia quando tirava momentos de lazer para si.

"Amo trabalhar, amo meus filhos e como toda mãe me senti 'culpada' durante muitos anos toda vez que eu resolvia fazer algo para mim, seja ter meus momentos, gastar comigo mesma, sair com amigas ou viajar sozinha ou com amigas, eu deixava de fazer, pois me sentia culpada ou uma péssima mãe ou sentia que não estava trabalhando o suficiente", começou ela.

Mayra prosseguiu: "Enfim, hoje depois de muita terapia, muitos estudos entendo que todas nós precisamos ter nossos momentos, quanto mais momentos de qualidade meus eu tiver, melhor mãe melhor empresária eu serei! Resumo: 'mulheres, cuidem de vocês'", frisou.

Não importa se tem pouco ou muito dinheiro, a felicidade está nas coisas mais simples! Hoje eu posso pagar tudo isso, mas eu já não pude e era feliz exatamente igual! O que importa é você se dedicar a você mesma, pode ser um passeio no parque, de bicicleta, um dia sozinha na sua própria casa, e saiba que pode pedir ajuda, pode ser para as amigas ou sua mãe cuidarem dos seus amores, para que você possa se conectar novamente com você mesma. Gente feliz faz gente feliz, e gente triste faz gente triste. Enfim: se joguem dentro de você mesma.

Recentemente, Mayra resolveu falar um pouco sobre sua vida pessoal nos Stories de sua conta no Instagram. A empresária e coach respondeu a perguntas de fãs e comentou sobre uma situação inusitada de seu campo amoroso: ela é casada no papel com duas pessoas diferentes.

Oficialmente, Mayra é casada nos Estados Unidos com Greto Guariz — ela nunca procurou a anulação dessa união. No Brasil, ela é casada com Arthur Aguiar, de quem está separada, mas não de forma oficial. Com ele, Mayra tem uma filha, Sophia, de dois anos. No vídeo postado na rede social, ela faz graça da situação.

Para mim eu sou solteira, porque eu não tenho ninguém. Porém, na prática, sou casada com dois no papel, nos Estados Unidos e aqui. Esqueci que eu era casada e casei de novo. Mas sou solteira, juro.