Topo

Mayra Cardi jura estar solteira, mesmo casada com dois ao mesmo tempo

Mayra Cardi conversa com seguidores pelo Stories do Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi conversa com seguidores pelo Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2021 12h23

Mayra Cardi resolveu falar um pouco sobre sua vida pessoal nos Stories de sua conta no Instagram, na manhã de hoje. A empresária e coach respondeu a perguntas de fãs e comentou sobre uma situação inusitada de seu campo amoroso: ela é casada no papel com duas pessoas diferentes.

Oficialmente, Mayra é casada nos Estados Unidos com Greto Guariz — ela nunca procurou a anulação dessa união. No Brasil, ela é casada com Arthur Aguiar, de quem está separada, mas não de forma oficial. Com ele, Mayra tem uma filha, Sophia, de dois anos. No vídeo postado na rede social, ela faz graça da situação.

Para mim eu sou solteira, porque eu não tenho ninguém. Porém, na prática, sou casada com dois no papel, nos Estados Unidos e aqui. Esqueci que eu era casada e casei de novo. Mas sou solteira, juro.

Mayra, inclusive, disse que ainda deseja se casar de novo. "Mas está aí uma coisa que preciso fazer com urgência, me separar dos dois, para que de fato eu fique solteira do jeito que eu me sinto. Para poder casar de novo, preciso me separar deles, porque não dá para casar com três", disse.

Na sequência, uma das seguidoras de Mayra contou que é casada com um homem, mas ama dois. Ela foi direta na resposta: "Eu não amo nenhum". A coach também fez comentários sobre a exposição que fez, no fim do ano passado, sobre as traições de Arthur. Atualmente, os dois são amigos e convivem bem.

Não me orgulho da exposição que eu fiz, me arrependi, porque joguei merda na vida de alguém, porque por mais merda que ele tivesse feito, o mundo não sabia, né? Mas não me arrependo porque pude ajudar muitas mulheres.