Topo

Arthur Aguiar faz elogio 'suspeito' a Mayra: 'Não sei o que não faz bem'

Arthur Aguiar mostrou tarde na cozinha com Mayra Cardi e não poupou elogios a ex-mulher - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar mostrou tarde na cozinha com Mayra Cardi e não poupou elogios a ex-mulher Imagem: Reprodução/Instagram

25/01/2021 07h40Atualizada em 25/01/2021 07h41

Arthur Aguiar já deixou claro a sua intenção de reatar o casamento com Mayra Cardi, de quem se separou em maio de 2020. E o ator voltou a mostrar que está investindo pesado na ideia durante uma visita a mansão da empresária em São Paulo, na tarde de ontem.

Em meio aos boatos sobre a possível reconciliação, depois de o ator passar a quarentena como "enfermeiro" de Mayra, que contraiu covid-19 durante as festas de final de ano, Mayra e Arthur passaram o domingo juntos preparando o almoço, sem que Arthur evitasse elogios "suspeitos" a ex-mulher.

"Farofa é a única coisa que sei fazer de bom na cozinha. Macarrão ficou com uma outra pessoa, que a especialidade dela é a cozinha mesmo ela não cozinhando todos os dias. Aliás, esse ser humano, não sei o que ela não faz bem", disse ele em seus stories do Instagram, apontando a câmera do celular para a coach.

"Enfim, difícil saber o que aquele ser humano não faz, mas eu não posso falar aqui todas as coisas que eu gostaria de falar, enfim, fui, beijos", completou o ator, fazendo "mistério" em torno de quais os outros atributos da ex-mulher.

Arthur mostrou que passou o dia inteiro na casa de Mayra cuidando da filha dos dois, Sophia, de 2 anos.

Apesar da clara reaproximação, Mayra negou na última semana que ela e o ator já tivesem algum tipo de reconciliação carnal, afirmando que durante o confinamento não pensou nem ao menos em beijar o ex, já que estava contaminada com o coronavírus.