Topo

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar vai dormir com a filha: 'Vou ficar livre'

Mayra Cardi fala no Instagram que finalmente dormirá uma noite inteira pós-covid - Reprodução/ Instagram @mayracardi
Mayra Cardi fala no Instagram que finalmente dormirá uma noite inteira pós-covid Imagem: Reprodução/ Instagram @mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 00h01

Após ficar em isolamento social por ter sido infectada pelo novo coronavírus, já recuperada, Mayra Cardi disse nos seus stories do Instagram, na noite desta quinta-feira, que finalmente vai dormir uma noite inteira.

Desde que ela saiu do isolamento, ela estava dormindo com a filha. "Eu fiquei muito ausente, então estou dormindo com ela. [Mas] essa noite não vou dormir com ela, vou dormir na minha cama".

"Mães me entenderão: como é bom dormir a noite inteira", brincou. O motivo dela não dormir com a filha hoje é porque Arthur Aguiar está na casa dela e dormirá com a filha. "Hoje o pai dela veio para dormir com ela e eu vou ficar livre. Com todo respeito, porque eu sou apaixonada pela minha filha e amo dormir com ela".

Depois da explicação, ela comemorou que finalmente vai dormir mais tranquila sem precisar acordar para fazer xixi e dar mamar para a filha. "Maravilhoso!".