Topo

Mayra Cardi mostra porta automática gigante em mansão: 'São seis metros'

Mayra Cardi mostra porta gigante em sua mansão - Reprodução/instagram
Mayra Cardi mostra porta gigante em sua mansão Imagem: Reprodução/instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 12h18

Mayra Cardi mostrou aos seus seguidores no Instagram mais detalhes da mansão que está construindo no interior de São Paulo. No entanto, um detalhe no vídeo publicado hoje em seu Stories chamou a atenção.

A influencer e empresária exibiu uma porta automática de seis metros, que separa a sala de sua varanda. Mayra falou sobre o assunto: "Recebi um monte de mensagens perguntando dessa porta. Ela fica aqui na sala. O pé direito daqui é muito alto e ela não podia ser e rolar normal, tinha que ser automática. São seis metros", disse.

Além disso, ela também mostrou aos seus seguidores o seu novo escritório. Em seguida, exibiu um momento fofo: sua filha Sophia brincando entre os pilares da escada.

No começo do mês, Mayra Cardi contou para os seus seguidores do Instagram que tem dois closets em sua mansão, e explicou o motivo: segundo ela precisa dos dois para separar suas coisas do dia a dia em um, e suas roupas de treino e festa, em outro.

A ex-BBB e life coach contou que acabou de finalizar um dos ambientes da nova residência em de dez mil metros quadrados. "Adoro andar por essa casa que tem espelho por todo lado. É espelho e vista. Um dos meus closets ficou pronto. Tenho dois closets. Um é só de roupa de festa e academia e outro dia a dia", explicou.

Mayra - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela também falou sobre suas conquistas e o que precisou e precisa fazer para ter tudo que quer.

"Para você crescer e alcançar seus objetivos, você tem que abrir mão um pouco das suas coisa. A gente tem um pouco de preguiça de abrir mão das coisas porque acha que é possível ter tudo de uma vez e não é. Escuto todo mundo falando que a minha casa é gigante e tal... De fato! Hoje moro em uma casa de dez mil metros. Sou eu, meu filho e minha filha, Tenho que ter um staff gigante. Mas para chegar aonde eu estou e ter o que eu tenho eu trabalho muito, mas muito. Não fico descansando plena como as pessoas imaginam", contou a ex-BBB.