Topo

Mayra Cardi aconselha seguidora com marido que 'a joga para baixo': 'Troca'

Mayra Cardi aconselha seguidora no Instagram - Reprodução/ Instagram @mayracardi
Mayra Cardi aconselha seguidora no Instagram Imagem: Reprodução/ Instagram @mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 19h00

Mayra Cardi não fez cerimônia ao responder uma seguidora que afirmava que o marido a jogava para baixo devido a ela estar "acima do peso".

"Minha filha, peso é ele na sua vida. Troca de marido. Cara escrot*", disse a influenciadora e empresária.

"Quem tem que decidir o jeito que você está é você. Ele tem que te amar de qualquer jeito. Oxi, troca esse marido aí", finalizou.

A ex-BBB e mãe da pequena Sophia resolveu fazer uma publicação em seu Instagram com mensagens motivacionais: "Não existe problema nenhum em ser magra, não existe problema nenhum em ser gorda".

"Não existe problema nenhum em andar de burca", continuou. "[Assim] como não existe problema nenhum em andar de biquíni. A questão é: o que você quer e gosta é isso? Você se ama como você está?", perguntou ela.

"Se você se ama, o seu parceiro ou parceira precisam te amar, te respeitar e te achar fod*. Se não for assim troque de parceiro, pois eles não te merecem", concluiu. Confira abaixo a publicação.

Antes desta publicação, na manhã desta segunda-feira, Mayra compartilhou nos seus stories que Arthur Aguiar, pai de Sophia, dormiu em sua casa com a filha. Separada do ator, mas não oficialmente, ontem ela compartilhou que está solteira mesmo tendo dois maridos.