Topo

Nubia Oliiver diz que treinos a ajudam no tratamento contra depressão

Núbia Oliver  - Divulgação/Marco Máximo
Núbia Oliver Imagem: Divulgação/Marco Máximo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 18h16

Nubia Oliiver afirmou que a musculação tem sido forte aliada no tratamento contra a depressão. A modelo, que busca manter uma vida saudável, contou que a doença a levou a buscar a prática de exercícios físicos.

"Amo a musculação e tenho confiado nela um forte aliado há anos para cuidar e transformar meu corpo. Tenho acompanhamento de profissionais competentes como a Claudia Gentil e o Diogo Medeiros, que estão sempre mudando meus treinos e me desafiando cada dia mais. A depressão também me impulsionou para a prática dos exercícios físicos. Faz parte do meu tratamento e me ajuda a superar os altos e baixos."

Recentemente, Nubia anunciou que está noiva. Sem revelar o nome do parceiro, a influenciadora digital disse que prefere manter o relacionamento longe dos holofotes, mas que ele tem sido um grande companheiro na luta contra a doença.

"Eu prefiro o sigilo nos meus relacionamentos, posso dizer que não estou mais solteira e que meu parceiro tem sido fundamental nessa luta diária entre aceitação e altos e baixos da depressão. Com essa pandemia eu tive uma recaída mas já estou bem melhor", afirmou na ocasião.

Neste mês, Nubia também anunciou um novo passo em sua carreira: a modelo se rendeu ao OnlyFans, popular plataforma de conteúdo adulto da internet. Ela contou que que está tramando sua entrada na rede social, mas primeiro precisa acertar os detalhes da produção.