Topo

Projota chama Carla de 'mandona' e 'ensaboada' e Arthur diz: 'Tô nem aí'

BBB 21: Projota chama Carla Diaz de mandona - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota chama Carla Diaz de mandona Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 18h13

O affair entre Arthur e Carla Diaz no "BBB 21" (TV Globo) parece estar bem estranho. Na tarde de hoje, o instrutor de crossfit criticou uma atitude da atriz para Projota: "Cheguei ali agora. Com quem a Carla tava conversando na porta do banheiro?", Projota respondeu: "Com o Gil?" e Arthur continuou: "Cheguei pra pegar o microfone, e ela saiu." O rapper então disparou:

Mano, ela é ensaboada.

Arthur, então, falou: "Não tô criticando. Só tô falando que, quando ela se sentiu prejudicada e ofendida, eu dei uma moral", o cantor concordou e disse:

Ela é meio mandona.

Arthur, que está no paredão ao lado Gilberto e Karol Conká, deu razão para o amigo e avisou:

Por isso que eu tô falando: se eu ficar, muita coisa vai mudar.

A conversa entre os dois incomodou bastante Cléo Pires, que tem acompanhado direto o programa por conta da presença de seu irmão, Fiuk.

O clima entre Arthur e Carla começou a desandar ontem após a formação do paredão. O instrutor de crossfit reclamou para Projota das interações de Carla com outros participantes que votaram nele. Ele chegou a dizer que irá "se vingar" da atriz tratando bem Lumena e Karol, com quem Carla teve desentendimentos ao longo do programa.

"Não vou ficar igual um idiota. Minha impressão é: 'O Arthur sai, eu vou continuar com a galera aqui', então f***-se. Tô de saco cheio. [...] Você vai ver como eu vou tratar as mina amanhã, Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder. Tô f***-se agora pra essa por**."

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto