Topo

Projota lamenta paredão: 'Me mandaram com o meu pódio, meu melhor amigo'

BBB 21: Projota se preocupa com seu futuro no reality - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota se preocupa com seu futuro no reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

22/02/2021 15h29

Na área externa, Pocah, Projota e Arthur conversam sobre o quarto paredão do "BBB 21" (TV Globo). Arthur, que está na berlinda e na xepa, diz que vai comer a comida dos outros participantes se for o eliminado da semana: "Não vou deixar ovo para vocês aí não".

Projota, que foi o mais votado pela casa, mas escapou do paredão ao vencer a prova bate e volta, analisou sua situação no jogo:

A vantagem de já saber é que minha cabeça mudou, eu já estou na terça que vem. Comigo acabou, não tem por onde. As pessoas viraram a cara pra mim, simples assim. As pessoas não tiveram coragem de falar comigo. Agora eu sei que eu sou o alvo de quase todo mundo, só não sou de vocês, de quem está comigo. Mas já estou conformado.

Arthur diz que o brother precisa torcer para que ele volte do paredão e Projota afirma: "Eu não quero mais ir lá. Eu quero o meio, quero ir no meio". O emparedado concorda que existem participantes "em cima do muro" e Pocah pede que ele tenha cautela. "Não achei que eles votavam em mim e eles votaram", diz o rapper.

Pocah segue aconselhando o amigo, pedindo para que ele converse com as pessoas e tente entender seus motivos, além de insinuar que ele não seria a primeira opção dos jogadores. "Mas aí a Karol sai e fica eu. E é difícil porque eu tenho que conversar com seis pessoas", responde Projota.

O cantor explica por que acredita ter recebido seis votos e lamenta: "Eles me mandaram com o meu pódio, com o meu melhor amigo. Se o Gil volta seria o meu pódio. Não era o da Karol, o dele. O meu". "Foi pensado", acredita Arthur.

Projota então afirma: "Vai rolar uma caça às bruxas pesada aqui. Agora eu atendo o big fone, já estou"

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto