PUBLICIDADE
Topo

Sarah reclama de indireta de Carla Diaz: 'Nada a ver'

BBB 21: Sarah se queixa de cortes na língua - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah se queixa de cortes na língua Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/02/2021 12h27Atualizada em 22/02/2021 16h37

Sarah, atual líder do "BBB 21" (TV Globo), conversava com Juliette em seu quarto enquanto as duas se arrumavam para o cinema, privilégio concedido ao líder e três convidados.

Sarah disparou: "Eu não gosto dessas 'jogadinhas' de indireta. A Carla perguntou pra mim hoje: 'quem você vai levar pro cinema?'. Falei: 'o Gilberto, a Juliette e a Thaís'. Aí ela: 'Ah, é que eu ia falar pra você não esquecer dos [participantes que estão na] xepa, porque tá difícil a xepa essa semana'. Beleza, eu entendo isso, só que não tem nada a ver, por exemplo, eu chamar uma galera nada a ver só porque tá ruim a xepa essa semana", e finalizou:

Ninguém lembrou de mim quando eu tava na xepa, né?

"Eu jamais chegaria numa pessoa e falaria: 'olha, não esquece da galera da xepa'. Mesmo que estivesse o povo passando fome, eu não ia falar. Sabe? Não é de mim falar isso, de cutucar. Não sei, sou muito chata com essas coisas. Vou pro cinema com pessoas que eu não gosto? Não vou fazer isso", continuou a loira.

"Sei lá, me julguem, ninguém tá passando fome aqui não", reforçou a consultora de marketing digital. "Tem duas festas por semana. Passando fome ninguém tá. Tem pouca comida, tem comida que a galera não tá acostumada a comer. Eu tô vendo que tá sobrando fígado e a galera não come fígado, não come não sei o que lá. Não é por aí. Ontem tava uma bandeja cheia de fígado ali em cima da mesa. Sobrou do almoço. Fome não tem. Eu também não como fígado, comecei a comer aqui".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
Total de 808063 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto