Topo

Ana Maria troca nome de Maju por 'Manu' e jornalista brinca: Pode ser tudo

Maju Coutinho apareceu no "Mais Você" de Ana Maria Braga para informar sobre vacina da covid-19 - Reprodução/TV Globo
Maju Coutinho apareceu no "Mais Você" de Ana Maria Braga para informar sobre vacina da covid-19 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/02/2021 10h25Atualizada em 23/02/2021 10h25

Ana Maria Braga e Maju Coutinho arrancaram sorrisos ao interagirem ao vivo na manhã de hoje. A jornalista foi chamada no plantão pela apresentadora para noticiar a aprovação em definitivo da vacina contra a covid-19 da Pfizer.

Antes de passar a palavra para Maju, Ana Maria explicou o porquê do chamado de última hora e acabou errando o nome da âncora do Jornal Hoje.

Vou fazer uma pausa para chamar a Manu Coutinho na redação... A Maju Coutinho lá na redação do Jornal Hoje porque tem notícias importantes e boas sobre a vacina. Bom dia, Maju

Aos risos, Maju não corrigiu a apresentadora e brincou com ela no "Mais Você".

"Manu, Maju... Com você pode ser tudo, Ana, bem-vinda", retribuiu.

Depois de dar a informação, Maju agradeceu a participação e Ana Maria explicou que sua nora se chama Manu e convidou a jornalista para tomar café da manhã com ela.

Estreia em SP

Depois de mais de dez anos apresentando o "Mais Você" dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, Ana voltou para a sede da emissora em São Paulo, local em que estreou em 1999.

Ela usou a mesma roupa da estreia, há mais de 20 anos, ontem. Ana brincou dizendo que "teve que apertar" para usar a camisa e a calça novamente.

A apresentadora rebateu as críticas hoje e mandou um "beijinho no ombro" para "as recalcadas".