Topo

Andressa Urach enumera procedimentos estéticos e declara: 'Mamãe tá on'

Andressa Urach mostra bumbum em pose no Instagram - Reprodução
Andressa Urach mostra bumbum em pose no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 08h48

Após anunciar parceria com o Miss Bumbum, que a consagrou como vice-campeã em 2012, Andressa Urach mostrou um novo clique ressaltando o bumbum nas redes sociais.

Garota-propaganda e sócia do concurso, ela aproveitou para somar seus procedimentos e avisar que as vagas para o evento estão abertas para futuras candidatas.

"A marquinha tá, ok! A tattoo tá, ok! A prótese tá, ok! A unha tá, ok! Os cílios, tá ok! O cabelo tá, ok! O peso tá, ok! O maridão tá ok! O bumbum tá ok! A Mamãe tá on!", escreveu.

Ontem, a modelo agitou a web ao anunciar sua volta ao concurso como garota propaganda. Ela contou a novidade com um ensaio especial, usando uma roupa com as cores da bandeira do Brasil.

"Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!", escreveu Andressa na legenda do vídeo em que troca as roupas comportadas pelo novo visual, com direito a mega hair e lentes coloridas.

Recentemente, o marido de Urach, Thiago Lopes, elogiou a determinação da modelo. Com direito a uma foto na academia, ele se declarou. "Parabéns, meu amor, por ser essa mulher determinada, corajosa e que alcança seus objetivos."

"Uma mulher que enxerga além do que as pessoas veem", escreveu o advogado, que posou abraçado com Andressa no clique. Os dois estão casados desde dezembro.

Igreja Universal

Em novembro do ano passado, Andressa Urach usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a igreja Universal após falar sobre sua demissão na RecordTV.

Ela afirma que a instituição gerou diversos danos a ela nos últimos anos. "Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus", escreveu ela no início da legenda.

"Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem", completou na sequência.