PUBLICIDADE
Topo

Andressa Urach retoca tatuagem e afronta: 'Pecado é julgar'

Andressa Urach mostra antes e depois de retoque de tatuagem - Reprodução/Instagram
Andressa Urach mostra antes e depois de retoque de tatuagem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2021 18h16

Andressa Urach retocou uma tatuagem localizada na coxa e compartilhou o resultado com os fãs em seu Instagram. Nas imagens, a influenciadora mostra que aumentou os detalhes do desenho de flores da perna.

"Ficou linda minha tattoo! Retocando a minha tatuagem da perna. Primeira etapa concluída! Eu amei", escreveu em legenda.

Ao fim da publicação, Andressa ainda deixou uma observação aos seguidores: "Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras."

Nos comentários, alguns fãs ficaram confusos com a decisão da modelo, que em outubro do ano passado havia mostrado procedimentos apagando uma de suas tatuagens do corpo.

"Você não tinha se arrependido?", questionou um. Apesar do espanto, outros seguidores se animaram com a notícia: "Ela esta de volta mesmo, minha gente, coloca essa mulher em um reality de novo."

Andressa participou da sexta temporada do reality show "A Fazenda" (RecordTV), em 2013.

Ontem, Andressa Urach compartilhou um registro ao lado do filho de 15 anos realizando uma tatuagem no braço. "Eu amo ser a melhor amiga do meu filho, apoio ele em qualquer decisão que ele tiver na vida dele. Meu filho, estarei sempre ao teu lado. Eu te amo!", escreveu.

Saída da Universal

Em novembro do ano passado, Andressa Urach fez um desabafo sobre a igreja Universal após falar sobre sua demissão na RecordTV. Ela afirmou que a instituição gerou diversos danos a ela nos últimos anos.

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus", escreveu ela no início da legenda. "Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem", completou na sequência.