Topo

Andressa Urach mostra resultado de próteses de silicone ao lado do marido

Andressa Urach e Thiago Lopes - Reprodução/Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 08h26

Andressa Urach está de visual novo. Após colocar 590 ml de silicone nos seios, ela apareceu ao lado do marido em um clique onde mostra o resultado do procedimento com uma blusa decotada.

Na legenda da publicação, Urach não poupou elogios a Thiago Lopes. "Minha metade da laranja, minha alma gêmea e meu doce mais doce que a batata-doce! Te amo cada dia mais, minha delícia", escreveu a ex-vice Miss Bumbum.

Em seus últimos posts no Instagram, Andressa apostou em vestidos decotados para mostrar a nova mudança de visual. Em um dos cliques, os fãs rasgaram elogios. "Mamãe está de volta", comentou um seguidor.

Outro internauta citou um trecho da memorável frase de Urach durante sua participação em "A Fazenda". "Olha, Brito, sinceramente, a atual Andressa tá linda".

Recentemente, Andressa Urach surpreendeu os fãs ao aparecer com um mega hair diferente. A influenciadora fez questão de mostrar a mudança, mas recebeu críticas de alguns de seus seguidores.

Ao publicar os cliques exibindo os cabelos loiros, Andressa explicou: "Dia de manutenção do meu Mega. Cor: Loiro Sueco", escreveu na legenda de uma das postagens. Em outra publicação, ela exaltou: "Amo! Bem loira e linda".