Topo

Andressa Urach mostra presentes e diz: 'Você não ganha porque não se cuida'

Andressa Urach publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 22h27

Andressa Urach compartilhou com os fãs os presentes que ganhou hoje do marido, Thiago Lopes. A modelo mostrou um buquê de flores e falou com os seguidores sobre os mimos.

"Quase chorei agora. Olha que coisa mais linda que meu marido trouxe. Ele acabou de chegar. Ele trouxe esse buquê lindo de flores com uma lingerie maravilhosa", disse ela, que não mostrou imagens da peça.

Andressa Urach publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @andressaurachoficial - Reprodução/Instagram @andressaurachoficial
Imagem: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

"Viu, meninas, como vale a pena ficar cheirosa e gostosa esperando o seu marido chegar? Não está ganhando flores porque não está se cuidando, minha amiga. Aprende com a mãe aqui", afirmou na sequência do vídeo publicado nos Stories.

Ontem, Andressa foi elogiada pelo marido após o casal visitar uma academia. "Parabéns, meu amor, por ser essa mulher determinada", disse ele ao compartilhar uma foto nas redes sociais.

Andressa Urach, que anunciou ontem a sua parceria com o concurso Miss Bumbum, fez uma postagem no Instagram falando sobre os procedimentos estéticos que já realizou e avisando que as vagas para o evento estão abertas. "Mamãe tá on", destacou a modelo.

Em entrevista ao programa "Empire Style", do SBT, Andressa destacou que aceitaria participar do BBB. Ela foi um dos destaques de "A Fazenda 6", reality exibido pela Record em 2013.