Topo

BBB 21: Apresentador de afiliada da Globo vota contra Karol Conká ao vivo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 21h20

O jornalista Alexandre Kapiche deixou evidente o seu envolvimento com o BBB 2021 para os telespectadores do Inter TV RJ, afiliada da Rede Globo. Apresentador da segunda segunda edição do RJTV, Kapiche fez questão de votar ao vivo para a saída da cantora do reality show no final do programa de hoje.

Em vídeo, Kapiche aparece ensinando como votar contra a rapper curitibana no site oficial do reality show. "Votação feita, se é para tombar, tombamos", afirma antes de encerrar o programa.

Na edição de ontem, Kapiche já havia se pronunciado a respeito do jogo.

"Eu sou Alexandre Kapiche Com K, mas quero dizer que não serei eliminado amanhã, muito pelo contrário, quero convidar você para acompanhar as notícias do interior do Rio neste começo de semana", afirmou, no início do jornal.

O paredão de hoje do Big Brother Brasil também chamou atenção no Ceará. No telejornal "Bom Dia Ceará" (TV Globo) de hoje, o repórter Isaac Macêdo questionou ao apresentador Leal Mota Filho se ele já teria "exercido seu papel de cidadão" votando em Karol Conká, emparedada ao lado de Gilberto e Arthur.

Karol Conká está com alto índice de rejeição, se a enquete UOL refletir a votação oficial do programa. A rapper colecionou momentos polêmicos e falas fortes dentro do confinamento, chegando ao ponto de perfis oficiais de outros participantes fazerem uma campanha contra abuso psicológico.