Bella Thorne faz crítica à Disney: 'Muita pressão para ser perfeita'
Bella Thorne estrelou a série "Shake it Up" (no Brasil, conhecida como "No Ritmo) ao lado de Zendaya para a Disney Channell. Foi através desse trabalho que ela se tornou conhecida no mundo inteiro. Hoje aos 23 anos, a atriz e modelo fez críticas ao estúdio por conta das exigências que faz às suas estrelas infantis.
"Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas", disse Thorne em entrevista para a Fox News.
Essa é uma imagem quase impossível. Eu nunca fui isso. Eu sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse.
Ela continuou: "Crianças pequenas não precisam ter pessoas perfeitas como referência. Crianças precisam conhecer a realidade. Precisam ver diversidade, precisam ver o diferente. Pessoas reais falam coisas reais. Acho isso muito mais importante do que a minha imagem. A imagem da Disney é muito menos importante".
Depois de finalizar sua participação na série, Thorne resolveu tentar se distanciar da imagem que ganhou durante o período em que trabalhou na Disney. Atualmente ela tem uma bem sucedida conta no OnlyFans, site dedicado a conteúdos exclusivos (inclusive fotos sensuais), mediante pagamento de uma mensalidade.
Além disso, ela se revelou pansexual e falou abertamente sobre o trisal que formou com o Mod Sun e a youtuber Tana Mongeau. Atualmente ela está namorando com o músico italiano Benjamin Mascolo. Questionada sobre sua sexualidade, Thorne não pensou duas vezes ao responder: "Eu sinto muito confiança com a minha sexualidade".
Por fim, ela revelou seus próximos passos: pretende lançar uma linha de lingeries: "Seria uma merda fofa demais! Eu faria umas lingeries fod** demais", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.