Topo

Bissexual, Kerline afirma sentir atração por mulheres do 'BBB 21'

BBB 21: Kerline posa no Instagram - Reprodução/ Instagram
BBB 21: Kerline posa no Instagram Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 12h28

Abertamente bissexual, Kerline confessou em entrevista à revista Vogue se sentir atraída por outras mulheres do "BBB 21".

"Tem várias mulheres maravilhosas no 'BBB21', só não tive tempo de desenvolver a fundo uma conexão mental, gosto muito disso", disse a primeira eliminada do reality, que disputou a berlinda com Rodolffo e Sarah. A modelo, contudo, não revelou nomes.

Se ela tivesse beijado outra mulher no programa, o gesto receberia menos ataques do que o beijo que rolou entre Gilberto e Lucas Penteado, defendeu Kerline durante a entrevista. Celebrado fora da casa, o beijo entre os dois foi interpretado por outros brothers como uma estratégia de jogo do ator.

Existe um fetiche ridículo [em ver duas mulheres juntas]. Isso tem muito a ver com o machismo. Eu tenho certeza que se o beijo dentro do 'BBB21' tivesse sido entre duas mulheres, não teria havido toda essa confusão com ataques bifóbicos

A descoberta da sua própria bissexualidade, porém, não veio sem questionamentos. "Fiquei um pouco confusa, mas li muito para entender meus encantos e atrações e conheci homens e mulheres incríveis. Hoje entendo que o amor me move, totalmente sem gênero e limitações", afirmou ela ao veículo.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto