Topo

Pivô de confusão com Lucas, Kerline teve passagem marcada por muito choro

BBB 21: Kerline na noite de eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Kerline na noite de eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 00h01

A influenciadora Kerline é a primeira eliminada do "BBB 21", com 83,50% dos votos. Apesar dos pedidos feitos por sua família, para que ela não fosse a primeira a deixar o confinamento, #nãodeu.

a - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Kerline chorando na casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Caminho para o paredão

Kerline chegou a afirmar, mais de uma vez, que sabia que já estava no paredão. Desde a prova de imunidade, a sister já esperava o voto de Lucas e Nego Di. "Meu nome tá na reta", disse. Durante a segunda festa da casa, Kerline afirmou mais uma vez que era uma opção de voto.

"Se o Líder (Nego Di) não votar em mim, o grupo [dos 6 imunes] vota. [...] Se o grupo ou o Líder não votarem em mim, a casa vota", disse.

ll - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Kerline faz planos para tentar fugir do primeiro paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Nego Di afirmou que se pegasse o líder votaria na influenciadora e, ao conquistar o título, chegou a repensar seu voto, mas não teve jeito. "Ser o primeiro líder é mudar o destino de alguma pessoa. Não tem como eu não indicar neste momento a Ker, mas as minhas outras opções estão imunizadas. Tem que tomar uma decisão e é a Ker", justificou o humorista.

k - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Kerline está no paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Confirmando o resultado parcial da enquete UOL, Kerline Cardoso foi a primeira eliminada do "BBB 21".

Trajetória na casa

Logo após o anúncio da lista oficial do "BBB 21", Kerline já chamou atenção do público por seu nome exótico e por sua semelhança física com a atriz Danielle Winits. A modelo chegou a virar meme após fazer caras e bocas ao chorar dentro da casa.

da - Reprodução - Reprodução
Kerline, do BBB 21
Imagem: Reprodução

Durante a primeira prova de imunidade do reality, a sister protagonizou um dos primeiros desentendimentos da edição. Kerline e Gilberto trocaram farpas, após a sister perguntar se o pernambucano olhava para as câmeras enquanto falava, comentário que desagradou o brother.

Kerline foi uma das finalistas da prova, que teve como vencedores a dupla composta por Lucas Penteado e Nego Di. Após a vitória, os dois foram recebidos com palmas de toda a casa e a sister também os parabenizou, mas não deixou de dar uma alfinetada.

"Parabéns! Parabéns, garotos! Vocês encheram o saco do começo ao fim", exclamou a sister.

KP - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB21: Pocah e Kerline na primeira prova de imunidade do reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

No primeiro "queridômetro" da casa, Kerline se chocou ao receber uma cobra, emoji que depois foi assumido por Fiuk, que ficou chateado com uma brincadeira da modelo. "Ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo. Quis me tirar de artistinha chique", reclamou o cantor em conversa com outros brothers.

Durante a primeira festa da casa, os dois conversaram e a modelo se explicou, afirmando que Fiuk entendeu errado o comentário que ela fez.

Porém, a principal treta de Kerline na casa foi com o ator Lucas Penteado.

Brigas com Lucas

O primeiro desentendimento com Lucas aconteceu após a prova de imunidade, quando, após ser eliminada na prova, a cearense voltou para assistir os outros brothers que ainda estavam na disputa enquanto bebia água. Lucas achou que ela teria feito isso de propósito porque ele estava com sede.

A sister chorou no quintal e desabafou com Gilberto. "O Lucas falou que ia votar em mim, sabe porquê? Por conta do negócio da água", disse ela.

f - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Kerline se desentende com Lucas
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Fiquei incomodada com isso, mas prefiro tentar me acalmar e tá tudo bem", continuou a sister, chorando. "Agora eu vou ter que dar minha vida pra pegar essa liderança", finalizou ela.

Depois, na primeira festa da casa, veio a grande briga entre os dois. Lucas bancava o cupido na festa e decidiu ainda investir na modelo durante a comemoração, após entender que Kerline tinha jogado um flerte.

"E se eu quisesse pegar o cupido?", disse a modelo para o ator. "Quer saber de um bagulho? Olha pra mim. Quero pegar você, eu não sei mais o que falar", disparou Lucas. "Eu pego você fácil, só você falar que sim", continuou.

No entanto, Kerline afirmou que não gostou da função de cupido do ator. "A história muito bem esclarecida é que eu cheguei ali e você me empurrando pra outros caras de dentro da casa", disse.

Os dois acabaram discutindo na festa, levando a modelo aos prantos. "Você foi uma das únicas pessoas que eu falei 'Meu Deus, me identifiquei muito'. Mas você promove alguns questionamentos que mexem com um pouco com a gente. Eu falo como mulher. [...] Eu já tive um relacionamento abusivo. As meninas também já tiveram", disse chorando.

ew - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lucas Penteado e Kerline na festa revéillon
Imagem: Reprodução/Globoplay

A briga não acabou por aí. Pocah tentou conciliar os dois e acabou em prantos e Lucas também acabou caindo no choro, sendo consolado por Nego Di.

"Ela me tirou, ela me humilhou. Fiquei todo bobo. Não vou nem falar o que eu senti. Eu fiquei de idiota", desabafou o ator. "A mina é mil grau, bonita. Estereótipo brabo, 'séloco'. Nunca ninguém olhou para mim. Nunca fui visto como bonito, sei lá, como alguém a altura e ela só tava brincando. Não tem como", disse o ator, em prantos, no colo de Nego Di.

No dia seguinte, a modelo chorou ao resumir a história: "Tive a oportunidade de colocar ele no meu lugar. Ele disse que era o cupido, quis saber quem eu pegaria na festa. Mais uma vez eu me sentia encurralada, porque eu falei que não pegaria ninguém e me sentia estranha de falar isso. Falei dele e ele entrou em uma vibe tortíssima", explicou.

sds - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Kerline diz pra Lucas que tem bloqueio com os homens
Imagem: Reprodução/Globoplay

"A casa toda falando que eu era racista porque eu sou uma mina branca e não ficaria com ele, que eu brinquei com os sentimentos dele", afirmou Kerline.

A discussão continuou repercutindo pela casa e Viih Tube e Karol Conká deram a sua opinião sobre o acontecimento. A rapper afirmou que ela estava "pintando o ator de monstro" e a acusou de "dissimulação, manipulação e falta de controle emocional".

A equipe da influenciadora chegou a emitir uma nota de repúdio afirmando que Kerline sofreu "abuso emocional" por parte de Lucas na primeira festa do programa, quando os dois acabaram brigando.

Além disso, a nota considerou 'inadmissível que em pleno 2021 uma mulher vítima de abuso psicológico seja vítima de chacota em rede nacional', fazendo referência a uma conversa entre Karol Conká, Nego Di e Lumena sobre a briga de Kerline com Lucas. Na ocasião, Nego Di fez uma imitação de Kerline chorando.

Lucas e Kerline resolveram conversar no jardim da casa. Apesar das tentativas de explicação, o ator acusou a modelo de ser "um ser humano muito ruim" e disse que não acreditava nela: "Você é uma pessoa dissimulada".

Kerline então começa a chorar e revelou algo íntimo. "Já faz dois anos que eu estou presa em uma outra pessoa. Tenho um bloqueio com o masculino. Quando você falou de ficar e relacionamento, foi o meu gatilho", disse.

Durante a mesma conversa, Lucas chegou a comparar a modelo com Josef Stalin, fala que chegou a parar no 1º lugar dos assuntos mais comentados no Twitter. "Você não é ruim de propósito, você falou: 'Não é por mal se eu for'. Mas oh, quando os caras inventaram a história do III Reich...".

Kerline se defendeu: "Não, não... Ai eu acho que você tá... Não, não... Você tá comparando a situação? Coloca mais amor nesse peito" Lucas continuou: "Quando Stalin fez aquele massacre lá, não era por mal também. Outra coisa, e quantos outros né? Quando em Cuba, os caras fizeram aquela revolução e mataram aquilo tudo de gente? E assim, sucessivamente."

A influenciadora ficou sem acreditar no que está ouvindo e disse: "Olha pra mim, para com esse deboche pesado", mas ele continuou: "As pessoas não achavam que eram ruins".