Topo

Camilla cai no choro ao falar de Karol: 'Não quero sair como mentirosa'

BBB 21: Camilla cai no choro ao falar de Karol  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla cai no choro ao falar de Karol Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 02h35

Durante a festa da líder Sarah no "BBB 21" (TV Globo), Camilla caiu no choro no quarto cordel e foi consolada por Gilberto, João, Juliette e Sarah. A sister quis descrever sua versão da discussão com a rapper, por acreditar que Karol distorceu a história no programa ao vivo. Camilla também disse que Karol pode voltar do paredão e, assim, os outros participantes pensarão que ela é mentirosa.

"Ela voltando [do paredão], as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou. [...] Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou", lamentou a sister.

"Eu acredito em você 100%. Tudo que você tá falando agora, eu sei, quando falam que você fez uma coisa que você não fez", disse Gilberto, tentando tranquilizar Camilla.

"Gil, eu não quero sair como mentirosa. Isso é muito feio", disse a influenciadora. "Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma por** dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso", continuou Camilla, aos prantos.

Gilberto disse que não precisou ver a situação para acreditar nela e tentou acalmar a sister dizendo que o "BBB" mostrará o vídeo todo da briga, desde o início.

"Acaba com toda a minha identidade que eu lá fora, prego. Eu não saí da minha casa pra ter essa minha identidade questionada", disse Camilla. "Ela vai voltar e as pessoas vão achar que eu sou mentirosa".

Na sequência, Sarah e Juliette continuaram consolando a influenciadora, dizendo que ela é maravilhosa.

"Não se deixe rotular", aconselhou Juliette.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto