Topo

Carla deixa festa e reclama de Arthur: 'Ele só fica falando no Projota'

BBB 21: Carla conversa com Camilla e João no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla conversa com Camilla e João no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 05h04Atualizada em 23/02/2021 10h06

Carla deixou a festa da líder Sarah no "BBB 21" (TV Globo) e foi para o quarto colorido. No cômodo, conversou com Camilla e João sobre Arthur.

"Ele só fica falando no Projota. Eu peguei e saí. Chega uma hora que... sabe quando você sente que não tem mais o que fazer? Eu tenho que lembrar de mim, também. Não dá só para ficar dando força para os outros. Eu também não posso fazer muita coisa", disse a sister.

A sister disse também que Arthur está "mexido" com o paredão. Segundo Carla, o instrutor de crossfit disse que Karol estava fazendo cena e que não quer sair do reality.

"Ele tava superconfiante, aí do nada ele veio com essa história [...] Aí eu fiquei tentando botar pra cima, mas eu vi que ele precisava de um tempo pra ele também. Aí eu vi que precisava de um pra mim", contou a atriz. "É muito louco isso, a gente não conhece muito bem as pessoas. Vim aqui também pensar no que eu sinto e no que ele sente", continuou.

"Mas esses questionamentos são normais mesmo", respondeu Camilla.

Carla contou que entrou no programa convicta de que não ficaria com ninguém, e que agora não sabe o que está rolando na sua cabeça e do lado de fora do programa.

"Que situação", finalizou a influenciadora.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto