Topo

Ex-Paquita Cátia Paganote mostra tatuagem íntima que fez no bumbum

Cátia Paganote mostra tatuagem que fez no bumbum - Reprodução/Instagram
Cátia Paganote mostra tatuagem que fez no bumbum Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 10h58

A ex-Paquita Cátia Paganote mostrou, nesta semana, que aderiu a uma moda recente entre as celebridades: a tatuagem íntima. Ela publicou em seu Instagram um vídeo onde aparece no estúdio de um tatuador para finalizar o desenho no bumbum.

A arte escolhida por ela foi uma joia que também traz a palavra "love" (amor, em inglês). Paganote, de 43 anos, se mostrou feliz com o resultado da tatuagem.

Recentemente, Cátia revelou arrependimento por ter realizado um ensaio nu para a revista Sexy, em 2012, durante transmissão de live ocorrida na noite de ontem.

"Acho que hoje eu não faria o mesmo, tenho uma filha", disse ela. No bate papo descontraído com o fashionista Israel Cassol, o público acompanhou temas nostálgicos como comentários da paquita sobre o filme "Sonho de Verão", despedida do "Xou da Xuxa" e das paquitas, e até algumas polêmicas com a Marlene. Ela também contou suas experiências na política e no reality show "A Fazenda", da Record.

Outra celebridade que recentemente revelou que fez uma tatuagem do tipo foi Anitta. Ela mostrou o passo a passo da arte íntima em sua conta no OnlyFans, mas esclareceu que as imagens eram antigas.

"Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando", disse ela, em meio a risos. "Mas quem quiser saber a história toda precisa pagar", completou, em seguida.

No vídeo, a cantora aparece de quatro para o tatuador e grita de dor enquanto ele tatua o local. Um amigo de Anitta brinca fazendo uma dancinha na frente da maca, montada na sala da casa da patroa, no Rio.