Topo

Juliette e Fiuk têm DR e selam acordo em nome amizade: 'Fazendo as pazes'

BBB 21: Fiuk e Juliette fazem as pazes - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Juliette fazem as pazes Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

23/02/2021 07h28

Fiuk e Juliette tiveram uma conversa hoje durante a festa da líder, Sarah, no "BBB 21" e selaram um pacto em nome da amizade.

"Eu acho de verdade que a gente se gosta muito, a gente é amigo, a gente se entende, só que às vezes as minhas palavras chegam de uma forma em você que machucam. Assim como as suas, às vezes, me machucam. E eu não quero machucar você", começou Juliette.

"Vamos tomar cuidado com as palavras, então?", propôs Fiuk. Juliette continuou: "Eu gosto de você, de verdade, e eu não quero machucar você. Mas você fica bravo e me machuca".

Fiuk estendeu o dedinho para Juliette: "Amigos?". Juliette estendeu o dela, entrelaçando com o do cantor: "Amigos".

"Eu quero poder ter liberdade de brincar com você, de coração", admitiu a paraibana. "Quanto mais dias vão passando, eu vou entendendo seu jeito também", explicou o filho de Fábio Jr.

"Comigo pode brincar. Eu queria muito ter a liberdade de brincar com você sem ter medo de machucar. Eu sinto verdade em você. Se você assistir isso aqui, em nenhum momento eu disse que você era uma pessoa ruim. É sempre 'ele fez algo que eu não acho legal, mas eu acho que ele é uma pessoa maravilhosa, inteligente, uma pessoa boa'. Mas realmente às vezes você entende de uma forma negativa e não é", falou Juliette.

A sister continuou: "Às vezes eu falo uma coisa e você não entende, não é por maldade. Eu sei que não é por maldade. É a sua vivência. Mas eu me incomodo muito quando você olha pra mim e fala 'é mentira, Juliette'. A pior coisa que acontece entre a gente é você olhar pra mim e dizer que eu tô mentindo. Me acaba. Eu fico um lixo. Não fale isso. Se tem uma coisa que eu não faço pelo menos até quando eu puder é mentir. Então não fale mais isso".

"Independentemente se você tiver mentindo ou não, eu não vou mais falar isso", prometeu o brother.

"Não duvide de mim, porque é verdade. Você tem direito de duvidar, mas não me fale. Dói. Ali na mesa, doeu em mim. Eu não tô do lado oposto", garantiu Juliette, que, logo em seguida foi abordada por amigas, e explicou: "Tô fazendo as pazes com o meu [amor] platônico".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto