PUBLICIDADE
Topo

'O time que ele se apoiou está começando a vazar', diz Fiuk sobre Projota

BBB 21: Fiuk no quarto do líder - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk no quarto do líder Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 21h53

No quarto do líder do "BBB 2021" (TV Globo), Fiuk e Sarah aproveitaram para conversar sobre outros brothers dentro da casa. O cantor deu sua opinião sobre Projota e apontou que o grupo com quem ele está jogando está saindo da casa.

O que eu reparei, posso estar enganado porque tudo é achismo. Ele tem esse negócio de jogar, jogar, jogar. E o time que ele se apoiou está começando a vazar.

Depois de ouvir o amiga, Sarah responde: "Se a Karol vazar hoje, vai ser um outro susto". O brother concorda e explica seu ponto de vista: "Ficava nesse negócio de 'marionete'. Ele está começando a sentir na pele e mudar nesse ponto".

A líder da semana comenta que acredita que ele está fazendo isso porque o plano inicial do rapper não deu certo e dispara: "Não gosto de mudanças repentinas." Concordando, Fiuk diz: "Ainda mais ele que é super radical. Tenho mais dificuldade".

"Ele me julgou muito aqui no início, sem nem conversar comigo. Eu dava coração para ele. Eu gostava dele, e ele nem gostava de mim", revela Sarah sobre Projota.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
Total de 808063 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto