Topo

A Força do Querer hoje: Joyce sequestra Ruyzinho

Joyce, de A Força do Querer (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Joyce, de A Força do Querer (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

24/02/2021 01h02

O capítulo de hoje de A Força do Querer, novela da Globo escrita por Gloria Perez, tem como destaque sequestro de Ruyzinho, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Bibi decide procurar por Rubinho, que está no hotel com Carine. Ivan pensa em Cláudio. Joyce sequestra Ruyzinho. Alan e Érica treinam Jeiza para uma importante luta. Bibi agride Carine e confronta Rubinho. Simone deixa escapar para Ritinha que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho. O agiota rende Silvana com uma arma e leva objetos da casa como garantia para a dívida . Dantas convence Abel a depor, com a intenção de ajudar Ruy, mas Jeiza impede a armação. Bibi tenta fazer com que Rubinho confesse sua traição.

O juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio. Simone confronta Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Werneck e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi. Jeiza descobre que Caio foi noivo de Bibi. Rubinho jura a Bibi que nunca a traiu e perde perdão à mulher. Ruy vai para a delegacia. Ritinha consegue entrar na casa de Joyce.