Topo

Jéssica Mueller fala sobre o que passou após 'BBB': 'Ofensas e ameaças'

Jéssica Mueller ficou famosa pelo bordão "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai" - Reprodução/Instagram
Jéssica Mueller ficou famosa pelo bordão "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

24/02/2021 13h02

Rainha do bordão "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai", Jéssica Mueller, que participou do "BBB 18", relembrou as polêmicas que se envolveu no reality show e falou sobre o que passou ao sair do programa.

"Quando eu estava no BBB, vivi uma situação da qual me arrependi por não ter me colocado no lugar de outra mulher. Quando sai de lá, foram poucas as mulheres que me disseram de forma educada o quanto eu tinha errado referente a isso. Eram ofensas e ameaças. Até mulher famosa que prega a palavra de Deus disse que deveriam bater em mim quando eu saísse do programa", desabafou em post no Instagram hoje.

Jéssica ainda contou que ficou em choque com tudo. "Durante minha vida aprendi com meus erros sem precisar de ameaças, e ver uma mulher fazendo aquilo foi triste".

A ex-sister também deixou uma mensagem para os seguidores: "Seja a mulher que conserta a coroa de outra mulher sem dizer ao mundo que estava torta", aconselha.

No "BBB 18", Jéssica se envolveu emocionalmente com Lucas. Os dois chegaram a trocar carícias, apesar de não ter rolado efetivamente nenhum beijo. Os dois eram comprometidos quando entraram o reality show.