Topo

Noivo de Pocah parabeniza a enteada: 'Criança mais especial'

Ronan Souza postou foto divertida com Vitória para homenagear seus 5 anos de idade - Reprodução/Instagram
Ronan Souza postou foto divertida com Vitória para homenagear seus 5 anos de idade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 07h19Atualizada em 24/02/2021 07h25

Depois de Pocah cantar parabéns para a filha na última festa do "BBB 21", foi a vez do namorado da funkeira prestar sua homenagem a enteada, postando um texto apenas na madrugada de hoje, depois do paredão que eliminou Karol Conká da competição.

"Hoje é aniversário da criança mais especial da minha vida. Eu só tenho agradecer. Obrigado por me mostrar o amor mais sincero que já recebi e me tornar um homem de verdade. Nossa conexão é eterna minha pequena! Te amo pra sempre e protegerei como nunca", escreveu ele em seu Instagram.

Vitória, que completou 5 anos de idade ontem, é filha da cantora com o ex-marido, MC Roba Cena. Uma amiga da artista, de 26 anos, chegou a compartilhar registros da menina emocionada ao assistir a mãe cantando "parabéns" para ela acompanhada dos colegas de confinamento.

Entre as pessoas responsáveis pela menina durante o programa está Ronan, com quem Pocah começou a namorar em julho de 2019.

Os dois já ficaram noivos, mas nunca entraram em detalhes sobre o enlace, com o companheiro da cantora revelando em uma entrevista no baile da Vogue, em 2020, que fez o pedido pela primeira vez "no calor do momento", quando estava bêbado.