Topo

Suzy Cortez adere ao pole dance: 'Sensualidade à flor da pele'

Suzy Cortez praticando o pole dance - Ivan Remonte/Divulgação
Suzy Cortez praticando o pole dance Imagem: Ivan Remonte/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/02/2021 14h28

Suzy Cortez, musa do OnlyFans, é a mais nova adepta do pole dance. Ela contou que a modalidade foi uma evolução natural de seu regime de exercícios diários.

"Sempre treinei pesado, por isso procurei o pole dance, e já vejo os resultados. Não só queima de calorias, mas aumento da minha auto estima, flexibilidade e até a qualidade do sono", listou ela

Suzy ainda elogiou o pole dance como ferramenta de sedução. "Eu trabalho o corpo inteiro praticando uma dança sensual que traz leveza aos meus movimentos. Sensualidade a flor da pele", definiu.

Protesto contra hacker

Recentemente, Suzy foi protestar na sede do Facebook, em São Paulo, por causa de uma confusão envolvendo um hacker que invadiu sua conta no Instagram há mais de três meses. Desde então, ela não conseguiu mais recuperar acesso a rede social.

"Estou perdendo trabalho e consequentemente dinheiro por conta disso", explicou a modelo. "Até agora nada foi resolvido. Quero dar voz ao povo que passa pela mesma situação que estou passando. Descaso total deles com a justiça brasileira".

Suzy Cortez praticando o pole dance - Ivan Remonte/Divulgação - Ivan Remonte/Divulgação
Suzy Cortez praticando o pole dance
Imagem: Ivan Remonte/Divulgação