Topo

Ana Maria brinca que 'tentou' viajar, mas aponta humildade de Karol Conká

Ana Maria Braga comentou responsabilidade para falar com Karol Conká após recorde de rejeição do BBB 21 - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga comentou responsabilidade para falar com Karol Conká após recorde de rejeição do BBB 21 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/02/2021 10h03Atualizada em 25/02/2021 13h26

A apresentadora Ana Maria Braga comentou a repercussão da entrevista feita ontem com Karol Conká, eliminada do "BBB 21" com recorde de rejeição.

Ana brincou dizendo que tentou viajar um dia antes do café da manhã, se referindo aos memes que dominaram a internet.

A repórter Ju Massaoka disse que todos perguntavam se Ana Maria ia pegar atestado ou pegar um avião para outro país e não apresentar o "Mais Você".

"Até tentei, mas não está podendo viajar", disse Ana, aos risos.

Em seguida, ela comentou sobre a responsabilidade da sua postura e da necessidade de não atacar Karol naquele momento.

Ana ressaltou que seu dever era questionar mostrando os erros dela na casa — e não promovendo um linchamento.

Qualquer entrevista depende muito do seu entrevistado. Independentemente do que ela tenha feito na casa, ela, aparentemente, entendeu que fez um monte de bobagens. Ontem, na minha presença, ela, humildemente, disse que ia se tratar. Não tinha o porquê de, a não ser constatar as coisas que foram feitas e tem que ser repensadas, não tem como... Seria uma completa falta de empatia com a pessoa

Ana Maria e Karol Conká - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Karol Conká admitiu erros no BBB 21
Imagem: Reprodução/TV Globo

A conversa foi a maior audiência do programa da apresentadora desde a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, em novembro do ano passado.

Na conversa, Karol disse que errou e pediu desculpas ao público.

"Me descontrolei, mas não sou dessa forma aqui fora. Além de reconhecer meu erro, é entender que tenho sanidade suficiente e procurar ajuda psiquiátrica. Logo isso tudo vai passar e vão entender que lá é um jogo e aqui minha vida. Aquela vilã ficou lá dentro", disse a ex-BBB.

Nas redes sociais, Ana Maria disse que sabia da responsabilidade da entrevista após a passagem polêmica e controversa de Karol no reality.

Alguns influencers, como Álvaro, mudaram a foto e o nome da conta no Twitter para se passar como Ana Maria no momento da eliminação — e a apresentadora reclamou.

No dia da estreia do estúdio novo em São Paulo, Ana Maria já havia brincado com os memes dizendo que não iria trabalhar na quarta-feira.

Ela já tomou café da manhã com Kerline, Nego Di e Karol Conká — apenas Lucas Penteado não foi, pois conversou com o "Encontro com Fátima Bernardes" — e chamou a atenção dos fãs pela postura de coragem de fazer perguntas e mostrar momentos polêmicos dos brothers.