PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Bianca Andrade mostra mudança de visual e desabafa sobre pele na gravidez

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 14h17

Bianca Andrade está compartilhando a vivência de mãe de primeira viagem, desabafando e dando dicas às seguidoras.

A influencer, que recentemente colocou mega hair para o chá revelação de seu bebê, mostrou o cabelo curtinho de novo. Ainda disse, feliz da vida: "Sem uma fitinha de hair, tá lindão".

Bianca Andrade volta a usar cabelo curto - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade volta a usar cabelo curto
Imagem: Reprodução/ Instagram

A mamãe de primeira viagem usou seu espaço nas redes para desabafar sobre a diferença que sente em sua pele durante a gestação. "Resolvi fazer esses stories sem filtro, sem nada, para vocês verem a realidade da pele da mamãe, o que aconteceu. Ficou tudo empipocado", disse Bianca. Ela continuou no desabafo: "Para quem é (mãe) de primeira viagem, a gente imagina que nossa pele vai ficar incrível! E desde a primeira semana, quando eu descobri a gravidez, começou. Não sei se por nervoso também, eu sei que são os hormônios. Mas começou a ir pra cá (colo), e começou a ir pro rosto todo. Começou a invadir tudo. Aí eu olhava no espelho e pensava: 'Menina... tudo bem, respira, fica calma. Você é mãe, muitas coisas vão acontecer'". Bianca compartilhou imagens de como ficou sua pele no começo da gravidez para ilustrar a situação.

Bianca Andrade desabafa sobre pele na gravidez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade desabafa sobre pele na gravidez
Imagem: Reprodução/Instagram

"Minha dermato me explicou que é normal. Ela é mãe de duas, e falou: 'Minha filha, isso é normal, são os hormônios. Relaxa'", disse a influencer. "Eu quis ter esse papo aberto aqui com vocês porque eu não quero ficar mostrando só o meu lado maquiada, o meu lado que tá se achando maravilhosa. Claro que esse lado existe e sempre vai existir. Porque, mesmo que eu esteja com a autoestima abalada, eu sempre vou reforçar na minha cabeça que é uma fase que eu tô vivendo", desabafou Boca Rosa. Ela ainda contou que Fred, seu companheiro, é importante nessas horas. "Ele falou: 'Pra mim, essa é sua fase mais linda'. E é isso", disse a nova mamãe.

Famosos