PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Daiana Garbin doa leite materno e fala sobre a importância do ato

Daiana Garbin doa leite materno e fala sobre a importância do ato - Imagem: Reprodução/Instagram@garbindaiana
Daiana Garbin doa leite materno e fala sobre a importância do ato Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@garbindaiana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 15h10

Daiana Garbin deu um exemplo de amor e solidariedade em suas redes sociais. Ela, que é mamãe de Lua, de quatro meses, fruto de seu casamento com o apresentador do 'Big Brother Brasil 21', reality show da TV Globo, Tiago Leifert, revelou aos seus seguidores por meio dos stories de seu Instagram, que vem doando o seu leite para a Fiocruz, um banco de leite localizado no Rio de Janeiro.

De acordo com a jornalista, sua amamentação está indo de vento em poupa e o seu leite dá para sua filha e ainda sobra bastante.

"E aqui os 'peitão' cheio de leite. Eu tenho muito leite. Aliás, uma coisa muito interessante é que estou doando leite para um banco de leite aqui do Rio de Janeiro. E é uma coisa muito legal. Vocês, mamães que estão amamentando e têm leite sobrando, pensem em doar. Vocês podem ajudar muitas mães que não têm, muitas crianças que estão precisando, especialmente prematuros em hospitais", iniciou.

"Mandam os potes esterilizados e vêm uma vez por semana coletar", contou a jornalista, que incentivou suas seguidoras: "Acho que é um ato muito legal. É lindo a gente poder amamentar, alimentar os nossos filhos com o nosso corpo. É tão bonito. Eu estou muito feliz em conseguir amamentar minha filha e mais feliz ainda em saber que, de alguma forma, está sobrando leite, então, dá pra ajudar outras crianças", finalizou.

Famosos