Topo

Ex-BBB, advogada e influenciadora: como Gizelly Bicalho se reinventou

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 04h00

Uma das integrantes mais queridas do BBB 20, Gizelly Bicalho provou que sua participação na última edição do programa não foi em vão. A advogada criminalista aproveitou a fama que ganhou no reality show e também se tornou influenciadora digital, além de conseguir clientes famosos em sua área de atuação. Gizelly vai falar sobre a vida pessoal e profissional no "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (25), a partir das 19h (de Brasília).

Gizelly Bicalho - Colaboração para o UOL - Colaboração para o UOL
Gizelly Bicalho
Imagem: Colaboração para o UOL

Projeto

Ao lado da amiga e também ex-BBB Marcela Mc Gowan, ela desenvolveu o projeto Sentinelas, com intuito de falar sobre violência doméstica no Brasil e oferecer ajuda às mulheres.

Gizelly Bicalho e Marcela McGowan - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho e Marcela McGowan
Imagem: Reprodução/Instagram

Duda Reis x Nego do Borel

Advogada criminalista, a ex-BBB atua na defesa da atriz que diz ter sofrido um relacionamento abusivo com o funkeiro. Em suas redes sociais, Gizelly chegou a fazer uma declaração sobre o assunto.

Gizelly Bicalho e Duda Reis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho e Duda Reis
Imagem: Reprodução/Instagram

Menina x Mulher

Em declaração para o GShow, Gizelly não escondeu que o "BBB 20" mudou completamente sua vida e que hoje colhe os frutos disso.

A Gizelly antes de entrar no 'BBB' era muito insegura, tinha medo, por mais que fosse uma advogada destemida, tinha sérias questões pessoais. Aquilo que aconteceu no começo do jogo, eu cheguei a duvidar do que tinha escutado. E hoje tenho certeza que se eu ouvi é porque eu ouvi. Eu entrei uma menina e saí um mulherão. A Gizelly com a Gizelly mudou muito

Gizelly Bicalho - Gustavo Lima/Divulgação - Gustavo Lima/Divulgação
Gizelly Bicalho
Imagem: Gustavo Lima/Divulgação

Quer conhecer um pouco mais de Gizelly Bicalho? Não perca o "OtaLab" no UOL desta quinta (25) às 19h (de Brasília).