Topo

Fãs especulam participação do ex-BBB Kaysar em 'No Limite'

Kaysar Dadour, do "BBB 18" - Mike Bonfim/Divulgação
Kaysar Dadour, do 'BBB 18' Imagem: Mike Bonfim/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 19h03

Após o anúncio de que o novo "No Limite" terá no elenco ex-BBBs, a internet começou a especular os possíveis nomes que farão parte do elenco. Entre eles, está o sírio Kaysar Dadour, que participou do BBB 18. O ator veio interagindo na última semana com o diretor do programa, Boninho, levantando suspeitas dos telespectadores.

No início da semana, Boninho publicou um meme a respeito da briga entre Camilla de Lucas e Karol Conká, eliminada na última terça (23). Kaysar interagiu com o diretor do reality show comentando emojis de risos e palmas e foi respondido com um suposto convite: "Tem desafio para você. Te conto em breve!", escreveu Boninho.

Kaysar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kaysar e Boninho interagem nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

A interação entre os dois se repetiu hoje, quando o veterano da Globo anunciou o reality show em seu Instagram. Nos comentários, Kaysar publicou emojis de fogo e Boninho escreveu: "Pode se preparar."

Apesar de não haver confirmação a respeito da participação de Kaysar no novo programa, o ex-BBB parece estar gostando da ideia de integrar o elenco. Em uma de suas publicações, um seguidor perguntou ao ator: "Quer dizer que teremos Kaysar em 'No Limite'?"

"Deus te ouça", respondeu o influenciador.

O anúncio do novo reality show gerou bastante comoção entre os fãs do BBB. No Twitter, diversos nomes de ex-BBBs foram levantados com pedidos para que eles integrassem o elenco do programa. A vencedora da edição de 2018, Gleici Damasceno, também se manifestou, pedindo para fazer parte da atração.

Apresentado por Zeca Camargo, "No Limite" mostrava 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta. Foram três temporadas entre 2000 e 2003, com mais uma em 2009. O reality rendeu momentos icônicos da televisão brasileira — como o episódio em que a cabeleireira Elaine Melo comeu olho de cabra.

Nos últimos dias, surgiram rumores do retorno do reality — com boatos de que o apresentador seria Marcos Mion. Mesmo após a confirmação da nova edição de "No Limite", o apresentador ainda não foi anunciado pela emissora.