Topo

Mari Palma fala do noivado com Siani e ele brinca: Sou o trouxa da relação

Phelipe Siani e Mari Palma - Reprodução YouTube
Phelipe Siani e Mari Palma Imagem: Reprodução YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 13h55

Mari Palma, de 31 anos, falou hoje sobre o relacionamento com seu noivo, Phelipe Siani, e revelou detalhes de seu casamento, que ainda não teve a data divulgada na imprensa.

"Sempre sonhei em casar, com cerimônia, com a festa e tal, mas eu sempre sonhei com algo que não fosse tradicional. A única coisa que eu pedi que fosse tradicional foi que ele [Phelipe Siani] pedisse a minha mão aos meus pais. Eu queria que meus pais estivessem envolvidos de alguma maneira", inicia a jornalista da CNN Brasil, em vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Questionado sobre o que pensava de festas de casamento, Siani diz que por muito tempo via isso como um "gasto", mas que mudou de opinião após engatar o romance com Mari.

"Eu já fui casado, né? Eu não tinha tido um casamento tradicional, não imaginava em ter festa, nem tinha essa vontade. Lá atrás, eu tinha tanta coisa para conquistar que eu só pensava em festa de casamento como gasto, sabe? Eu não queria, achava muita grana para uma festa só", pondera.

"Hoje a gente é um casal mais maduro, a gente conversa muito sobre tudo e, essa maturidade, me traz um segurança muito grande, eu consigo me ver com você daqui muito tempo e isso me deixa seguro", acrescenta o jornalista, também contratado da CNN Brasil.

O relacionamento perfeito

Mari Palma, então, disserta sobre as pessoas pensarem que ela tem o relacionamento perfeito.

"Casamento é feito de muitas alegrias, mas também muitas dificuldades. Não tem relacionamento harmônico o tempo todo. Na nossa rotina a gente tenta evitar de ver os dois como um só, a gente conversa muito e às vezes não são conversas legais", afirma.

Em seguida Siani corrobora. "A gente renova nossa vontade estar com o outro todos os dias". Mari, então, brinca. "Tem dia que é mais difícil? Tem! Mas é isso".

Durante o papo, os jornalistas também abordaram o romantismo na relação.

"O Felipe é mais romântico. Ele é a pessoa que chama para dançar na sala com velas e diz: 'Eu vou cozinhar para você'. E eu não sou muito romântica, mas demonstro carinho de outros jeitos", comenta Mari, que é sucedida por Siani. "Eu sou o trouxa da relação".

Os detalhes do casamento

Em conversa sobre os detalhes do casamento, os dois revelaram pequenos detalhes que já estão confirmados na festa.

"Eu tenho pouquíssimos pedidos. Eu quero que o casamento comece com a minha roda de samba tocando. Todos os integrantes são meus amigos e quero começar a cerimônia brincando. Esse casamento vai ser louco", diz Siani.

Mari, por sua vez, alega ter mais planos. "Não existe democracia neste casamento". Siane, então, brinca. "Ela só me consulta, mas ela quem manda".

Em um jogo de perguntas, o casal adianta ainda que pretende fazer uma cerimônia no campo, com DJ, banda ao vivo, ambos usando tênis e com direitos a salgadinhos no buffet. "Mergulhou na fritura e saiu crocante? Vai ter no casamento", encerra Phelipe Siani.

Confira o vídeo na íntegra.