PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Tati Quebra Barraco diz que 'meses sem transar' a levaram a cantar funk

Tati Quebra Barraco foi homenageada por Ludmilla recentemente - Reprodução/Instagram @ttatiquebrabarracooficial
Tati Quebra Barraco foi homenageada por Ludmilla recentemente Imagem: Reprodução/Instagram @ttatiquebrabarracooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 09h08

Tati Quebra Barraco foi sincera e divertiu os seguidores ao responder sua caixa de perguntas no Instagram. "Por que você optou por cantar funk put*ria?", perguntou um internauta.

Em seguida, ela revelou o motivo inusitado para iniciar sua carreira, ainda nos anos 90. "Fiquei três meses sem transar. Então divulguei. Eu fiquei três meses sem quebrar o barraco", respondeu.

Recentemente, a funkeira foi homenageada por Ludmilla, no clipe "Rainha da Favela", que a considera uma pioneira na profissão. "Quando eu ainda nem pensava em cantar, Tati já fazia um corre incrível no mundo do funk."

"Ela abriu muitas portas para que tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo. Rainha da favela", disse Ludmilla no Twitter.

Na última semana, Tati Quebra Barraco compartilhou em seu Instagram algumas fotos de "Boladona", disco lançado em 2004. "Apreciem a estética", escreveu na rede social, recebendo elogios de Pabllo Vittar e Preta Gil.

Famosos