Topo

'21 dias sem descabelar o palhaço', revela ex-global Lucas Malvacini

Lucas Malvacini revela ficar 21 dias sem se tocar - Imagem: Reprodução/Instagram@lucasmalvacini
Lucas Malvacini revela ficar 21 dias sem se tocar Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@lucasmalvacini

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 14h03

Quem não se lembra da novela 'Amor à vida', exibida em 2013 no horário nobre da TV Globo? Se você não está se recordando, vamos ajudar: lembra-se do Félix, personagem de Mateus Solano? Pois bem. Agora, puxando um pouco mais a memória, consegue se lembrar do 'Anjinho', o amante de Félix? Anjinho foi interpretado pelo galã Lucas Malvacini. Atualmente, Lucas é influenciador digital e modelo, além de dar dicas quentíssimas aos seus seguidores com teor sexual!

Em seu Instagram, o ator costuma abrir a famosa caixinha de perguntas para que seus fãs tirem dúvidas em relação ao seu cotidiano e recentemente, ele interagiu com os internautas pelo tema 'Sincericídio'. Claro que o público não perdeu tempo e logo, começou a enviar questões um tanto quanto íntimas:

"Você é homem e como todos os outros. E aí? Você se masturba? Toca uma ou duas?", perguntou um seguidor.

Por meio de vídeo, Lucas, então, respondeu:

"Claro. Acho que todo mundo se masturba. Mas eu, eventualmente, tento fazer momentos que fico três, depois tento sete e depois até 21 dias sem masturbação. Tenta aí. A energia sexual canalizada para outras áreas da vida é de extrema potência", revelou.

Sincericídio modo ON!