Gkay sobre procedimentos estéticos: 'Tem que fazer o que dá vontade'
Gkay, uma das humoristas mais conhecidas do Brasil, concedeu uma entrevista ao portal Gshow e por lá, ela falou sobre moda, dieta, saúde e procedimentos estéticos. A paraibana de 28 anos defendeu o fato das mulheres se cuidarem hoje em dia, mesmo que com botox, preenchimento e outras variedades.
Ela, que soma mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, frequentemente aparece de pijama e sem maquiagem no Instagram e no TikTok, porém, Gkay garantiu que é vaidosa e adora estudar a história da moda:
"Sempre fui apaixonada por moda. Gosto de estudar a história que envolve cada peça de uma grife. O que não pode faltar no meu armário, por exemplo, são bolsas e tênis. Acho que uma bolsa legal e bonita faz o look", iniciou.
"Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos. Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. Faço todos no período certo. Sempre encontrei profissionais incríveis para fazer leves retoques. Acho que a gente tem que fazer o que tem vontade", enfatizou.
Em relação a 'ter um estilo', ela brincou: "Meu estilo em casa é sem estilo, né? Porque eu passo o dia de pijama! [risos]. Agora, fora de casa, depende do meu mood. Tem dias que saio mais arrumada e outros que saio pra lacrar. E tem aqueles que saio mais básiquinha, com cabelo para o alto mesmo".
Quando o assunto é saúde e dieta, a influencer revelou que precisou fazer uma reeducação alimentar. Quando mais nova, ela não comia quase nada e hoje, tem uma alimentação bem mais equilibrada:
"Hoje, tenho uma alimentação equilibrada. Eu já fui daquelas que não saía da dieta, que não comia nada. Mas agora fiz uma reeducação alimentar, então como de tudo e dou uma balanceada. Estou na melhor fase do meu corpo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.