Topo

Andressa Urach diz que marido apoiou sua volta ao Miss Bumbum: 'Seguro'

Andressa Urach elogiou "segurança" de Thiago Lopes em fase mais sensual de sua carreira - Reprodução/Instagram
Andressa Urach elogiou "segurança" de Thiago Lopes em fase mais sensual de sua carreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 08h51Atualizada em 26/02/2021 11h25

Ao compartilhar mais um registro de bastidores da sua volta ao Miss Bumbum, Andressa Urach deixou clara a opinião do marido, Thiago Lopes, sobre sua nova fase, exaltando o comportamento do oficial de Justiça.

"Como é bom ter um marido lindo e seguro, que me apoia nas minhas escolhas!", celebrou ela na legenda do post, em que apareceu posando como garota-propaganda do concurso, que a tornou famosa em 2011.

"Sou muito grata também ao concurso, pois através dele fiquei conhecida no Brasil e no Mundo!", completou Urach, vice-campeã do Miss Bumbum, que agora também é sócia do evento.

A modelo, de 33 anos, oficializou a união com Thiago em uma cerimônia sem convidados em dezembro do ano passado, pouco depois de deixar a igreja Universal.

Na mesma época, ela começou a abandonar os hábitos mais conservadores, usando roupas mais ousadas, mais maquiagem, e passando por intervenções estéticas como o silicone, tudo como preparação para um "projeto secreto", essa semana revelado como sendo o retorno ao Miss Bumbum.

Desde então, Urach já destacou que não se importa com críticas de terceiros e brincou que o Brasil "saiu do eixo" pois "seu bumbum estava guardado": "Quanto mais falam, mais bem bumbum cresce", completou.