Andressa Urach diz que 'bumbum guardado por 6 anos' fez Brasil sair do eixo
A antiga Andressa Urach voltou de vez! Na manhã de hoje, a modelo compartilhou um novo clique promovendo a sua sociedade com o concurso Miss Bumbum e mandou um recado em seu Instagram.
"Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal", escreveu na rede social, apostando na roupa ousada com as cores da bandeira do país e na tag #AGiganteAcordou.
Na publicação, a vice-Miss Bumbum também disse estar ansiosa para conhecer as candidatas do concurso. Ao todo, 27 serão selecionadas para disputar o lugar de "bumbum mais bonito do Brasil".
Ontem, Urach rebateu algumas críticas que têm recebido por conta de sua nova fase, que desagradou o público evangélico que a seguia nas redes sociais depois de sua conversão, em 2014.
"Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce", escreveu a modelo, também no Instagram. "Sua melhor versão é essa", apoiou um internauta. "Que seja feliz", disse outra.
Igreja Universal
Em novembro do ano passado, Andressa Urach usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a igreja Universal após falar sobre sua demissão na RecordTV.
Ela afirma que a instituição gerou diversos danos a ela nos últimos anos. "Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus", escreveu ela no início da legenda.
"Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem", completou na sequência.
Andressa Urach x Viviane Brunieri
Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha que ganhou o apelido ao namorar o Fenômeno nos anos 90, decidiu dar sua opinião sobre a "nova fase" da modelo, que anunciou sua volta ao Miss Bumbum, como sócia e garota-propaganda.
À Quem, ela afirmou que as duas chegaram a ser colegas de agência de modelos e que acreditou na conversão de Urach, em 2014, mas avaliou que agora ela está sendo "ingrata" com a religião que "a acolheu"
"Deus é amor, mas ele também é justiça. Ela passou a ser referência da louca que cuspia na cara dos outros e Deus fez uma obra linda na vida dela. (...) A gente acaba sabendo das coisas", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.