Topo

Filha de Leonardo se sente infeliz: 'Conquistei tudo e me sinto vazia'

Filha de Leonardo se sente infeliz: "Conquistei tudo e me sinto vazia" - Imagem: Reprodução/Instagram@jessicabeatrizcosta
Filha de Leonardo se sente infeliz: 'Conquistei tudo e me sinto vazia' Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@jessicabeatrizcosta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 10h13

Jéssica Beatriz Costa recorreu às suas redes sociais para realizar um longo desabafo sobre o que vem sentindo. De acordo com a filha de Leonardo, no início de 2020, ela pensava que só atingiria a felicidade quando conquistasse seus objetivos. Durante o ano, seus sonhos se realizaram, porém, após realizar tudo o que almejava, ela passou a se sentir vazia.

"Preciso fazer um desabafo. Não estou 100% feliz. Eu já me lembrei de uma Jéssica no começo de 2020 falando com TODAS as letras: Ah, quando eu conquistar 'isso', vou ser feliz. Independente de qualquer coisa. E adivinhem só... Eu conquistei. Mas não estou feliz. Me sinto vazia. Hoje me sinto assim. Mas creio que amanhã será um dia melhor", iniciou.

A musa ainda disse que vem tentando melhorar a cada dia e que está buscando Deus para que essa fase passe logo:

"Independente de religião, o importante é sermos gratos e pacientes. E no caminhar dessa vida aprender a entender o que de FATO preenche o nosso 'vazio'. Acho que isso é essencial para uma vida leve e mais feliz", finalizou.