Lady Gaga faz apelo por cachorros sequestrados: 'Meu coração está doente'
A cantora Lady Gaga fez um apelo nas redes sociais pedindo a devolução de seus buldogues franceses, que foram sequestrados na quarta-feira (24). Um funcionário da artista chegou a ser baleado e está internado.
"Meus amados cachorros Koji e Gustav foram levados em Hollywood há duas noites. Meu coração está doente e estou orando para que minha família fique inteira novamente com um ato de bondade. Vou pagar US$ 500 mil (R$ 2,8 milhões) pelo retorno deles", escreveu.
"Envie um e-mail para KojiandGustav@gmail.com para entrar em contato conosco. Ou, se você os comprou ou encontrou sem saber, a recompensa é a mesma. Continuo a te amar Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família. Você é sempre um herói", acrescentou.
Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos e mostram Ryan Fischer, funcionário da cantora, na avenida Sierra Bonita, em Hollywood, à noite, quando um carro sedã branco diminui a velocidade e fica ao lado do homem.
Ao menos duas pessoas saem do veículo e abordam a vítima, dizendo "me dê [os cachorros]". O passeador começa a gritar "não, não" com os criminosos e pede socorro enquanto aparenta lutar com os homens.
Um dos homens segura Fischer e o comparsa parece apontar uma arma contra o funcionário. Um tiro é disparado e a vítima cai no chão e os homens voltam para o carro com dois — Koji e Gustave — dos três cachorros da cantora que estavam com o passeador.
O funcionário fica caído no chão e diz "Oh, meu Deus. Socorro". Asia, a terceira buldogue que não foi roubada, se aproxima da vítima enquanto ele grita "eu levei um tiro" e se debate na rua.
Moradores gritam que estão chamando a polícia e o passeador conta que está sangrando na região do peitoral. Na sequência, o homem relata que "eles [os criminosos] roubaram. Eles roubaram dois cachorros".
Assista à ação captada pelas duas câmeras de segurança, uma delas divulgadas exclusivamente pelo site TMZ. (Aviso: conteúdo gráfico nos vídeos pode ser sensível a algumas pessoas).
Fischer está internado e seu estado é estável. Segundo um amigo, o funcionário da cantora está "respirando sozinho" e respondendo mensagens pelo celular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.