Topo

Passeador de cães é baleado e ladrões roubam dois buldogues de Lady Gaga

Lady Gaga em Nova York com um de seus buldogues - Star Max/Getty Images
Lady Gaga em Nova York com um de seus buldogues Imagem: Star Max/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 11h33

O passeador de cães particular de Lady Gaga foi baleado enquanto andava com os pets da popstar nas ruas de Hollywood um pouco antes das 22h (horário local). Dois buldogues franceses da cantora foram roubados na cena do crime, e ela está oferecendo US$ 500 mil (equivalente a R$ 2,7 milhões) para quem devolvê-los.

Relatos policiais divulgados pelo portal TMZ, indicam que três cães estavam com o funcionário no momento do crime. O terceiro escapou dos criminosos e ficou perdido, até que um guarda-costas de Gaga o recuperasse.

O passeador dos cães foi levado às pressas para um hospital, após ser baleado, e a informação que chega é de que ele não corre risco de vida. A polícia ainda não revelou detalhes do crime, logo, não se sabe quantos criminosos estavam envolvidos no assalto. Todavia, foi declarado que o atirador está solto e o caso segue em investigação.

A polícia não sabe se o alvo do atirador eram os cães da artista especificamente. Buldogues franceses são cães muito procurados e caros, então, segundo o TMZ, é possível que o atirador não soubesse que os cães eram propriedade da celebridade.

Gaga está em Roma, trabalhando em um novo filme, e prometeu "não fazer perguntas" para quem aparecer com os pets para receber a recompensa.