Luana Piovani diz que elevou namorados famosos: 'Boa em descobrir talentos'
Luana Piovani é conhecida por seus namoros com homens ilustres como Rodrigo Santoro, Dado Dolabella e Pedro Scooby.
Mas ao comentar o assunto em uma entrevista para a TV portuguesa, a atriz deixou claro que não pensa ter ganhado fama pelos relacionamentos, afirmando que era ela quem "elevava" a carreira dos rapazes com quem se relacionava.
"Os namorados, eu sempre elevei muito eles todos. Eu sempre os peguei em começo de carreira", disse ela no programa Júlia, do canal SIC, que foi ao ar ontem. "Sempre foi boa em descobrir talentos", completou a apresentadora: "Sempre fui", concordou a atriz.
Piovani, que não fugiu de outros temas mais polêmicos, como o abuso que sofreu na infância, também foi questionada sobre o fim polêmico de seu namoro com Santoro, quando foi acusada de ter traído o ator ao ser fotografada aos beijos com Christiano Rangel em um camarote do Carnaval, em 2000.
"Nós fazíamos uma novela e as pessoas confundem um pouco a vida pessoal com o que estão vendo na TV", explicou ela, lembrando que um ano antes o ex-casal fez parte do elenco de "Suave Veneno", novela das oito de Aguinaldo Silva.
Mas ao comentar os "escândalos" sobre sua vida pessoal, que também incluíram um divórcio conturbado de Pedro Scooby, com quem hoje mantém uma boa relação, Piovani aproveitou para fazer uma crítica à curiosidade do público.
"Para mim, escândalo é você comprar respiradores para a época da covid e eles jamais chegarem porque aquilo era mentira. Isso é escândalo e não o fato de eu ter terminado o namoro e uma semana depois, estar com outra pessoa. Isso não é escândalo. É sorte, bom gosto e vontade de viver", concluiu ela, que recentemente assumiu o namoro com o empresário Lucas Bitencourt.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.